, O Estado de S.Paulo

07 de abril de 2011 | 00h00

W. Paulista chega sem medo da pressão

Wellington Paulista, novo camisa 9 do Palmeiras, chegou ontem a São Paulo empolgado e sem medo da pressão pela falta de títulos do clube. "Estou acostumado a ser o 9", avisou. "Estou pronto para jogar."

ITAQUERÃO

Petrobrás quer fim de obra em duto até agosto

O presidente da Petrobrás, José Sergio Gabrielli, afirmou ontem que o deslocamento do duto da Transpetro que passa na região onde será construído o estádio do Corinthians, em Itaquera, pode ser concluído até agosto.

MARACANÃ

Sócrates coloca os pés no Hall da Fama

O ex-jogador Sócrates foi homenageado ontem ao colocar seus pés no Hall da Fama do Maracanã. O ex-atleta revelou que a maior recordação que tem do estádio foi sua estreia pela seleção brasileira em 1979.

NÚMEROS

4

jogos abrem as quartas da Liga Europa. Campeão português no domingo, o Porto espera festa completa em casa, diante do Spartak. Outros jogos: Villarreal x Twente, Benfica x PSV e Dínamo x Braga.

17

mil reais é o que o campeão russo Zenit St. Petersburg vai pagar de multa por incidente racista envolvendo um torcedor e o lateral Roberto Carlos, do Anzhi Makhachkala, antes de duelo entre as equipes na abertura da Liga Russa.

PROJETO ARROJADO

Arena da Ponte será toda coberta

A Ponte Preta apresentou ontem o projeto da Arena Multiuso, às margens da Anhanguera, em Campinas, com 30 mil lugares cobertos. O custo será entre R$ 110 mi e R$ 140 mi e ficará pronta em 2013.

SÉRIE A2

XV e Guarani vencem e ficam perto de acesso

Na reta final da A2, Guarani e XV de Piracicaba deram passo largo rumo ao acesso ao vencerem Rio Preto (3 a 1) e Monte Azul (2 a 0), respectivamente. Ambos som 6 pontos. Outros jogos: Catanduvense 1 x 1 Sorocaba e São José 0 x 0 Comercial.

COTAS DE TEVÊ

Botafogo é o 13º clube a fechar com a Globo

O Botafogo é o 13.º a assinar com a Globo para as transmissões do Brasileiro. Se une a Corinthians, Palmeiras, Santos, Flamengo, Vasco, Cruzeiro, Grêmio, Bahia, Vitória, Sport, Coritiba e Goiás.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.