Jogo rápido

CAMPEONATO CARIOCA

, O Estado de S.Paulo

17 de abril de 2011 | 00h00

Flu joga pela vaga. Bota precisa vencer e torcer

O Fluminense ainda não tem vaga garantida na semifinal da Taça Rio. A situação, porém, é confortável. Basta um empate contra o Nova Iguaçu, hoje, às 16 horas, no Engenhão, para assegurar um posto na fase seguinte. Por isso, o técnico Enderson Moreira decidiu escalar o que tem de melhor. Já o Botafogo não depende apenas de si. Precisa vencer o já rebaixado América, às 16 horas, em São Januário, e torcer para que o Vasco derrote, no mesmo horário, o Olaria. O Flamengo, já classificado, pode ainda terminar em primeiro do grupo desde que vença o Macaé e o Vasco tropece.

NÚMEROS

6 anos sem títulos está o Arsenal. Para não fechar outra temporada sem ter o que comemorar, o time precisa vencer o Liverpool para seguir sonhando em derrubar o Manchester United, líder do Inglês.

5 pontos dos últimos 12 disputados somou líder Borussia Dortmund no Alemão. Para evitar a preocupante aproximação do Bayer, só cinco pontos atrás, o time conta com vitória diante do Friburgo e uma ajuda do Bayern diante do Bayer

SÉRIE A2

Guarani empata com Comercial e adia acesso

O líder Guarani só empatou por 3 a 3 com o Comercial, ontem: tem 8 pontos, e o vice-líder Comercial, 6. Também ontem, São José 4 x Rio Preto 1. O Catanduvense (8) assumiu a liderança do outro grupo ao bater o XV de Piracicaba (6) por 2 a 1.

SÉRIE A3

Oito times brigam por quatro vagas de acesso

Começa hoje a fase final da A3. Divididos em dois grupos, 8 times brigam por 4 vagas na A2: Taubaté x Velo Clube, Flamengo x G. Osasco, São Carlos x Santacruzense, XV de Jaú x Penapolense.

GAÚCHO

Falcão vence na estreia como técnico do Inter

Paulo Roberto Falcão estreou como técnico do Inter fazendo festa: a equipe venceu o Santa Cruz por 1 a 0, gol de Leandro Damião. O Inter garantiu vaga nas semifinais do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

NBA

Favorito, Lakers iniciam caminhada nos playoffs

Nas bolsas de apostas, poucos acreditam que o New Orleans Hornets possa ganhar algum jogo do playoff diante dos Lakers de Kobe Bryant. Hoje, ele tenta contrariar os prognósticos na visita ao Staple Center.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.