
24 de abril de 2011 | 00h00
Dortmund perde e vê Leverkusen mais perto
O Borussia Dortmund podia até ser saído de campo campeão alemão ontem. Mas perdeu do lanterna Moenchengladbach, por 1 a 0, e, com 69 pontos, viu o Bayer Leverkusen (2 a 1 no Hoffenheim) chegar a 64 e se aproximar. O Dortmund continua com a mão na taça, pois faltam apenas 3 rodadas.
CAMPEONATO INGLÊS
Manchester United faz 1 a 0 e amplia liderança
Foi um sufoco. Em pleno Old Trafford, o Manchester United suou para vencer o Everton por 1 a 0. O gol foi marcado por Hernandez, em posição duvidosa. O Chelsea fez 3 a 0 no West Ham e Fernando Torres enfim marcou para os azuis.
NÚMEROS
8 a 1
foi o placar da goleada do Cruzeiro sobre o América de Teófilo Otoni, ontem, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Montillo marcou três vezes. Hoje, o Atlético faz o clássico contra o América.
58s56
foi o tempo de Daynara de Paula, obtido ontem, nos 100 m borboleta, na Tentativa para o Mundial, no Rio. Com isso, ela se garantiu na competição em Xangai. Na prova masculina dos 100 m borboleta, a vitória foi de César Cielo, com 53s07.
NBA
Bryant brilha e Lakers vencem
Com grande atuação de Kobe Bryant, que fez 30 pontos, o Los Angeles Lakers venceu o New Orleans Hornets por 100 a 86 e fez 2 a 1 na série melhor de sete. A quarta partida será disputada hoje.
VÔLEI DE PRAIA
Dupla americana fica com ouro em Brasília
A dupla americana formada por Phil Rogers e Todd Dalhausser não deu chance aos brasileiros Alison e Emanuel. Na final da etapa de Brasília do Circuito Mundial, os campeões olímpicos venceram por 2 sets a 0 (21/18 e 21/13) e aumentaram a série invicta para 29 jogos.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.