Jogo Rápido

COPA DOS CAMPEÕES

, O Estado de S.Paulo

13 de maio de 2011 | 00h00

Uefa investiga Busquets por insulto racista

A Uefa investigará o volante espanhol Sergio Busquets, do Barcelona, por suspeita de insultos racistas contra o brasileiro Marcelo, lateral-esquerdo do Real Madrid, durante as semifinais da Copa dos Campeões da Europa. Busquets pode ficar fora da final, dia 28, contra o Manchester United, em Londres.

NÚMEROS

jogo da semifinal do NBB entre Brasília e Pinheiros será hoje, às 21 horas, no Distrito Federal. O time brasiliense, atual campeão nacional, lidera a série por 2 a 1. O paulista Franca já está na decisão.

2 a 0

fez a dinamarquesa Caroline Wozniacki sobre a belga Yanina Wickmayer nas oitavas de final do Torneio de Roma. A número 1 vai duelar agora com a sérvia Jelena Jankovic, que bateu a espanhola Anabel Medina Garrigues por 2 a 1.

COPA DO BRASIL

Juiz relata em súmula ofensas de Luxemburgo

Expulso na desclassificação do Flamengo diante do Ceará, em Fortaleza, Vanderlei Luxemburgo pode ser multado e pegar suspensão de até seis jogos pelas ofensas a Sandro Meira Ricci. Na súmula, o juiz diz que foi chamado de "pilantra" e "ladrão" pelo técnico.

NBA

Chicago bate Atlanta e faz final com o Miami

O Chicago bateu o Atlanta por 93 a 73, fechou a série (4 a 2) e está na final da Conferência Leste. O primeiro jogo com o Miami será domingo, 21h, em Chicago.

TÊNIS

Federer cai e Djokovic avança

O suíço Roger Federer se despediu do Masters de Roma ao perder para o francês Richard Gasquet por 2 a 1. Já o sérvio Novak Djokovic venceu outra: 2 a 0 sobre o Stanislas Wawrinka e está nas quartas.

VIOLÊNCIA NOS ESTÁDIOS

Cadastro de torcida começa por Curitiba

O Ministério do Esporte inicia por Curitiba o cadastro biométrico de integrantes de torcidas organizadas, com o objetivo de tirá-los do anonimato e proporcionar uma ferramenta a mais para combater a violência. A meta é cadastrar 500 mil pessoas de 475 torcidas em 12 meses. O Ministério vai conversar com diretores dos clubes para que locais sejam destinados às torcidas organizadas. Somente terão acesso aqueles que tiverem carteirinha.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.