Jogo Rápido

BRASILEIRO - SÉRIE B

, O Estado de S.Paulo

12 de agosto de 2011 | 00h00

Guarani tem jogo-chave na luta contra descenso

Depois de vencer três partidas consecutivas e respirar um pouco mais aliviado na competição, o Guarani (16.º lugar)tem hoje, às 21 horas, em Juazeiro do Norte (Ceará), um jogo-chave na luta contra o rebaixamento. O time campineiro enfrenta o Icasa (18.º), que tem um ponto a menos na tabela de classificação, portanto luta direta contra o descenso. O Americana, no mesmo horário, precisa vencer o Vitória, no Barradão, para voltar a encostar no G-4. ASA e Boa Esporte fazem, em Arapiraca (Alagoas), o outro jogo da noite da Série B do Brasileiro.

TAEKWONDO

Após cirurgia, Natália Falavigna volta a lutar

A atleta, que passou por delicada operação no joelho direito no fim de fevereiro, retorna às competições no fim de semana. Ela disputará a Copa Brasil, em Fortaleza, e tenta uma vaga no Pan de Guadalajara, em outubro.

VITÓRIA NO BASQUETE

79 a 57foi o placar da vitória da seleção brasileira masculina de basquete sobre o México, ontem à noite na Hebraica. Guilherme Giovannoni foi o cestinha (20 pontos).

FUTEBOL FEMININO

MP pede suspensão da Copa Brasil em Alagoas

A promotoria da Defesa do Consumidor de Alagoas ingressou com uma ação contra a CBF para suspender a Copa do Brasil de Futebol Feminino, prevista para dia 18. Segundo os promotores, a CBF ignorou o Estatuto do Torcedor.

EQUILÍBRIO

3 segundos

separam Felipe Zanol, líder da categoria motos do Rally dos Sertões, de Ike Klaumann, que ontem venceu etapa entre Pirenópolis e Parangatu, em Goiás.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.