, O Estado de S.Paulo

13 de agosto de 2011 | 00h00

Mano vai à Colômbia para ver os meninos

O técnico da seleção, Mano Menezes, saiu de Stuttgart - onde o Brasil perdeu para a Alemanha, quarta-feira, por 3 a 2 - direto para a Colômbia. Ele vai acompanhar a seleção sub-20 na reta final do Mundial. O time enfrenta a Espanha, amanhã, em Pereira, pelas quartas de final. "Os jogadores precisam ver que estou de olho neles, no trabalho deles", disse Mano. Hoje, serão definidos os dois primeiros semifinalistas. O time da casa enfrenta o México, em Bogotá, às 22 horas (de Brasília). Antes, às 19h, Portugal e Argentina jogam em Cartagena.

FUTEBOL FEMININO

Alemã Birgit Prinz anuncia aposentadoria

Eleita a melhor do mundo por três vezes (2003, 2004 e 2005), a jogadora de 33 anos decidiu se retirar. "Depois de 25 anos, chegou o momento de encerrar minha carreira. Não é uma decisão fácil, mas é o momento certo."

NOITADA DE FRED

28 caipirinhas

constavam em conta de bar mostrada por Fred ontem. O jogador vem sendo perseguido pela torcida por causa das noitadas, mas fica no Fluminense.

VELA

Scheidt e Prada vencem evento-teste em Londres

Com 24 pontos de vantagem em relação aos segundos colocados, Robert Scheidt e Bruno Prada garantiram por antecipação o ouro da classe Star do evento-teste na raia de Weymouth sem precisar disputar a medal race, hoje.

MUDANÇA DE HORÁRIO

CBF acaba com os jogos aos sábados à noite

A CBF confirmou ontem a extinção dos jogos aos sábados às 21h, que passarão a ser jogados às 18h. Às quartas-feiras, o horário das 19h30 foi substituído pelo das 20h30. Nas quintas, os jogos começarão às 20h30.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.