Jogo Rápido

BRASILEIRO - SÉRIE B

, O Estado de S.Paulo

14 de agosto de 2011 | 00h00

Portuguesa vence, e a Ponte segue no encalço

Portuguesa e Ponte Preta estão travando um duelo sensacional pela liderança da Série B. A Lusa tem se mantido focada e vem garantindo o primeiro lugar nas últimas rodadas. Ontem, o time venceu com total autoridade o Sport, no Recife, por 3 a 2 e manteve os 4 pontos de vantagem (36 a 32) sobre a equipe ponte-pretana, que ontem também venceu com categoria: fez 3 a 0 no Criciúma, em Campinas. O Náutico, que só empatou por 0 a 0 com o Barueri, se manteve em 3.º, com 27 pontos. O Bragantino bateu, em casa, o Salgueiro por 5 a 3, e é o 12.º, com 21. A noite, Paraná 1 x 0 ABC.

PREPARAÇÃO OLÍMPICA

Poliana ganha bronze na maratona aquática

Londres testou ontem locais de disputa de algumas modalidades para 2012. A brasileira Poliana Okimoto (D) ficou com bronze na maratona aquática de 10 km, em Hyde Park. E Taiana/Vivian e Ângela/Lili decidem hoje qual dupla irá à final do vôlei de praia em House Guards Parade.

NÚMEROS

46 milhões de reais

seria a pedida do Villarreal para liberar Nilmar, que interessa à Roma, segundo os jornais italianos. O atacante de 27 anos está na Espanha desde 2009 e já manifestou desejo de sair.

43s1976

foi o tempo do escocês Dario Franchitti, que hoje (às 17h) larga na pole position do Grande Prêmio de New Hampshire, a 12ª etapa da Fórmula Indy. Tony Kanaan fez o terceiro melhor tempo. Hélio Castroneves, o 9º.

Espanhol é pole na Moto GP

Dani Pedrosa larga na frente pela 1ª vez na temporada. O também espanhol Jorge Lorenzo, atual campeão, será o 2º na República Checa.

VÔLEI

Sesi conquista o tri da Copa São Paulo

A equipe masculina de vôlei do Sesi-SP venceu ontem no Ginásio Taquaral, em Campinas, o Vôlei Futuro por 3 a 1 (30/28, 16/25, 25/19 e 27/25) e conquistou o tricampeonato da Copa São Paulo. Esse foi o segundo título do time na temporada 2011/2012, já que no início do mês a equipe havia faturado o Campeonato Sul-Americano, quando garantiu uma vaga para o Mundial de Doha. "Estou emocionado. É esse o grupo que fez toda a pré-temporada, pois não contamos desde o início com os cinco que estavam com a seleção brasileira na Liga Mundial", disse Giovane.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.