, O Estado de S.Paulo

15 de agosto de 2011 | 00h00

Milan vence Malmo nos pênaltis em amistoso

Depois de empatar no tempo normal (2 a 2), o Milan venceu o Malmo, em jogo disputado na casa do adversário, na Suécia. Cassano, do Milan, abriu o placar, mas o time sueco virou com Dumaz e Malm. Aos 48 do 2.º tempo, Boateng empatou para o time de Ibrahimovich, ironicamente nascido em Malmo. Nos pênaltis, o goleiro Abbiati defendeu uma cobrança e deu a vitória ao Milan por 5 a 4.

MOTO GP

Stoner chega na frente e dispara na liderança

O australiano Casey Stoner (Honda RC 212 V) conquistou sua sexta vitória no campeonato de Moto GP ontem, no circuito de Brno, na República Checa, e segue na liderança - com 32 pontos à frente do segundo colocado, o espanhol Jorge Lorenzo (Yamaha Factory). O italiano Dovizioso, da Honda HRC, ficou em segundo e seu compatriota Marco Simoncelli, da Honda Gresini, chegou em terceiro e estreou no pódio.

NÚMEROS

3 a 0 foi o placar que deu ao Sollys/Osasco o tetracampeonato na Copa São Paulo de Vôlei. A equipe venceu o Vôlei Futuro, de Araçatuba. A partida teve duração de 83 minutos e parciais de 25/21, 25/20 e 25/23.

200 corridas

completou o brasileiro Hélio Castroneves pela Penske, na Fórmula Indy, mas acabou batendo na prova de New Hampshire, ontem. O americano Ryan Hunter-Reay venceu a corrida.

Brasil supera Itália no Grand Prix

Invicta no torneio, a equipe feminina de vôlei venceu a Itália por 3 sets a 1 (25/23, 24/26, 25/18 e 25/18) em Almaty, no Casaquistão

VÔLEI DE PRAIA

Dobradinha brasileira no pódio em Londres

A dupla brasileira de vôlei de praia Lili e Ângela (à dir. na foto) levou o ouro em torneio preparatório para a Olimpíada de 2012. Elas venceram as americanas Kessy e Ross por 2 sets a 1 (10/21, 21/15 e 15/3), em Londres. As brasileiras Vivian e Taiane ficaram com o bronze.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.