Jogo Rápido

AMISTOSO SOB SUSPEITA

, O Estado de S.Paulo

16 de agosto de 2011 | 00h00

Polícia rastreia dinheiro de partida da seleção

A Polícia Civil de Brasília começou a analisar ontem computadores, documentos contábeis, CDs e outras provas obtidas na empresa Ailanto Marketing, do Rio, suspeita de participação em fraude que teria causado prejuízo de R$ 9 milhões ao governo do Distrito Federal por ocasião do amistoso Brasil 6 x 2 Portugal, em novembro de 2008. O ex-governador José Roberto Arruda é acusado de improbidade e crime contra a administração pública por ter contratado, sem licitação, a Ailanto para promover a partida, que marcou a reinauguração do Estádio Bezerrão, no Gama.

TÊNIS

Bellucci perde o jogo. Larri, a paciência

A derrota de Thomaz Bellucci para Fernando Verdasco - 6/3, 7/6 (7/4), na estreia do Masters de Cincinnati, pode ter custado pontos na relação com Larri Passos. O técnico irritou-se com as opções do pupilo em jogo que teve duas chances de fechar o 2.º set.

NÚMEROS

2 gols

marcou Sergio Agüero na sua estreia pelo Manchester City, ontem, na vitória por 4 a 0 sobre o Swansea. O argentino foi a contratação mais cara da temporada: R$ 100 milhões.

5 jogos

abrem hoje os playoffs da Copa dos Campeões. Destaque para Arsenal x Udinese e Lyon x Rubin Kazan.

Mão biônica

A Mercedes, por intermédio de seu chefe Ross Brawn, doou uma mão biônica para Matthew James, de 14 anos. Em troca, a empresa Touch Bionics, que construiu a mão, terá acesso à tecnologia da equipe de F-1.

F-INDY

GP de São Paulo: público vai ter dinheiro de volta

Quem comprou ingressos e não conseguiu assistir em 1.º de maio a São Paulo Indy 300, etapa brasileira da categoria, por causa da chuva - a prova foi interrompida e concluída no dia seguinte - vai poder, enfim, receber de volta 30% do valor pago (corrigido) ou ter direito a 30% de desconto se comprar bilhete para a prova do ano que vem. Na semana passada, o Grupo Bandeirantes, promotor da prova, firmou acordo com o Ministério Público que garante o ressarcimento parcial. Na época do adiamento do GP, os promotores disseram que não iriam fazer qualquer devolução.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.