Jogo Rápido

Atlético de Madri troca Elias, ex-Corinthians

, O Estado de S.Paulo

18 de agosto de 2011 | 00h00

Jogador de confiança de Mano Menezes, técnico da seleção brasileira, desde que os dois trabalharam juntos no Corinthians, o meia Elias virou moeda de troca no Atlético de Madri. O jogador entrou no negócio do clube espanhol com o Porto pelo atacante colombiano Falcão García, artilheiro da última Liga Europa com 17 gols em 14 partidas. O Atlético de Madri ofereceu 35 milhões (R$ 80 milhões) e mais os direitos federativos de Elias, avaliado em 10 milhões (R$ 23 milhões) para substituir Sergio Aguero, que se transferiu para o Manchester City.

Campeã mundial pode não defender seu título

Uma lesão pode impedir a croata Blanka Vlasic de defender a sua medalha de ouro no salto em altura no Mundial de Atletismo de Daegu (Coreia do Sul), que começa no dia 27. A atleta, que conquistou a prata na Olimpíada de Pequim, em 2008, sofreu uma lesão muscular na perna esquerda.

NÚMEROS

3 mil agentes a Polícia Federal pretende contratar até a Copa do Mundo de 2014. Há preocupação com atentados terroristas durante o evento e na Olimpíada de 2016, a ser disputada no Rio.

5,8 milhões de reais receberá a Confederação Brasileira de Tênis CBT) na renovação por mais um ano de contrato de patrocínio com os Correios. A entidade e a empresa estatal mantêm parceria desde 2008.

Danica deve deixar Indy para correr na Nascar

Danica Patrick deve anunciar na próxima semana sua mudança de categoria. Atual piloto da equipe Andretti, na Fórmula Indy, a piloto americana está de saída para a Nascar. A musa teria aceitado disputar em 2012 a segunda divisão da categoria pela JR Motorsport.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.