Jogo Rápido

Zico deve ser o próximo treinador do Iraque

, O Estado de S.Paulo

21 de agosto de 2011 | 00h00

Zico, que desde que deixou o cargo de diretor do Flamengo estava atuando apenas como comentarista, está próximo de assinar contrato para treinar a seleção iraquiana nas Eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo de 2014. O ex-jogador e ídolo flamenguista passou boa parte da última sexta-feira reunido com dirigentes da Federação de Futebol do Iraque, que tem tradição no futebol asiático (já foi campeão continental em 2007). "Isso me dá incentivo e motivação. O material humano é bom, mas será o maior desafio da minha carreira", disse Zico, que já acertou o salário.

NÚMEROS

19 mil atletas estarão participando na manhã de hoje da 15.ª Meia Maratona do Rio. A prova, de 21.097 metros, percorrerá a orla da cidade. Nos últimos dois anos, os africanos venceram.

1ª vitória foi obtida ontem pelo Lille, atual campeão francês, sobre o Caen. Já o líder Toulouse empatou por 1 a 1 com o Nice, Outros resultados, Brest 1 x 1 Lyon, Bordeaux 1 x 1 Auxerre, Dijon 2 x 0 Lorient e Ajaccio 1 x 1 Evian.

Djokovic e Murray na final de Cincinnati

Andy Murray chegou à decisão de seu primeiro Masters em 2011 ao eliminar a sensação de Cincinnati. Mardy Fish, o homem que derrubou Rafael Nadal nas quartas de final, perdeu por 6/3 e 7/6 (8). O escocês terá, agora, um grande desafio na final: enfrentará o imbatível Novak Djokovic. O sérvio, número 1 do mundo, chegará descansado à decisão. Ontem, precisou vencer apenas um set (7/5) diante do checo Tomas Berdych, que acabou abandonando a partida por um problema no ombro. Foi a 32.ª vitória de Djokovic em quadras duras, piso no qual está invicto na temporada.

Ex-jogador está estável e já recebe visitas

Internado desde a manhã de sexta-feira na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, Sócrates, de 57 anos, apresenta quadro clínico estável, de acordo com boletim médico divulgado na tarde de sábado. O ex-jogador sofre de uma hemorragia digestiva, causada por hipertensão portal. Ontem, o ex-jogador recebeu visitas do irmão Raí, de seu filho Gustavo, do senador Eduardo Suplicy e do amigo Casagrande. Ex-companheiro de Sócrates no Corinthians, o comentarista afirmou que "o pior já passou". "O médico está tranquilo e devem tirar o tubo para ele respirar normalmente."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.