, O Estado de S.Paulo

22 de agosto de 2011 | 00h00

Marcos Paquetá deve deixar a seleção líbia

O brasileiro deve abandonar o cargo de técnico, pois a instabilidade política do país coloca em dúvida a participação nas Eliminatórias da Copa Africana. "Está cada vez mais difícil trabalhar", diz Marcos Paquetá.

CAMPEONATO PORTUGUÊS

Sporting joga mal econtinua sem vencer

O Sporting ficou no 0 a 0 com o Beira-Mar, pela segunda rodada. Na estreia, o time também empatou. O Braga bateu o Marítimo por 2 a 0, gols do nigeriano Elderson e do brasileiro Lima. Porto e Acadêmica têm 6 pontos.

NÚMEROS

63,60 metros

alcançou Ronald Julião na final do lançamento do disco na Universíade, em Shenzen (China). A marca, novo recorde brasileiro da prova, valeu o bronze.

3º lugar

foi a melhor posição conquistada por atletas brasileiros na Meia-Maratona do Rio, com Damião Ancelmo e Cruz Nonata. Os campeões foram os quenianos Mark Korir (1h01min33) e Eunice Kirwa (1h10min29), novos recordes da prova.

SÓCRATES

Ex-jogador melhora e já respira sem aparelhos

Internado desde a manhã de sexta-feira no Hospital Albert Einstein, Sócrates apresenta melhora em seu quadro clínico após sofrer uma hemorragia digestiva, que foi controlada sem a necessidade de cirurgia. Embora permaneça na UTI, o ex-jogador de 57 anos respira sem o auxílio de aparelhos desde a noite de sábado. A mulher do ex-jogador, Kátia Bagnarelli, disse ao Globoesporte.com que Sócrates iniciou, ontem, sessões de fisioterapia e alimentação oral. "Ele está bem. Fez quatro refeições e está fazendo fisioterapia para fortalecimento", disse. Novo boletim deve ser divulgado hoje.

Brasileiros são os campeões do Circuito

Alison e Emanuel se sagraram ontem campeões do Circuito Mundial ao ganharem o bronze na etapa finlandesa de Aland

VÔLEI

Brasil tem vida difícil na decisão do Grand Prix

A seleção feminina caiu no "grupo da morte" da fase final do Grand Prix, que será disputada em Macau a partir de quarta-feira - no Grupo B, o Brasil enfrentará EUA, Itália e Japão. De nada adiantou o time fazer a melhor campanha da fase classificatória - ontem, obteve a 9.ª vitória ao derrotar a Tailândia por 25/16, 25/12 e 25/18. Por causa do regulamento, o Brasil estará em 2.º lugar na classificação geral, pois a 1.ª posição é destinada ao time da casa, independentemente da campanha na fase inicial. A China, portanto, herdou a 1.ª colocação, embora tenha feito apenas a 7.ª campanha.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.