, O Estado de S.Paulo

23 de agosto de 2011 | 00h00

Goiás e Guarani duelam em situação distinta

A diferença entre eles é de apenas 5 pontos, mas enquanto o Goiás (25) vislumbra um lugar no G-4 - está a apenas 3 pontos do Paraná, 4.º colocado -, o Guarani (20) luta desesperadamente para deixar a zona de rebaixamento. É neste clima de decisão que ambos entram em campo hoje, às 20h30, no Serra Dourada, em Goiânia. Também hoje, o Sport (26), a um ponto do G-4, recebe o Vila Nova, ainda ameaçado de rebaixamento, na Ilha do Retiro, no Recife. A líder Portuguesa (37) e a vice-líder Ponte Preta (34) só jogam no sábado, ambos em casa, contra Icasa e Náutico, respectivamente.

NÚMEROS

5 jogos

ocorrem hoje pela fase preliminar da Copa dos Campeões: Zurique x Bayern de Munique, Villarreal x Odense, Apoel x Wisla, Malmoe x Dinamo Zagreb e Genk x Maccabi Haifa

2 a 1 foi

o placar da vitória do Botafogo sobre o Atlético-MG na partida de ida pela Copa Sul-Americana. Hoje, em Minas, os cariocas jogam pelo empate. O colombiano Santa Fé recebe o César Vallejo após o 1 a 1 no Peru

SÓCRATES

Ex-jogador melhora, mas permanece na UTI

Sócrates está desde sexta-feira no Hospital Albert Einstein, por causa de hemorragia digestiva. A equipe médica diz haver evolução no quadro. Ontem não divulgou boletim, pois não houve mudança significativa.

DANÇA DOS TÉCNICOS

Toninho Cecílio é o novo treinador do Avaí

O Avaí, penúltimo colocado no Brasileiro, acertou ontem a contratação do técnico Toninho Cecílio, substituto de Alexandre Gallo. O treinador será apresentado hoje e deve estrear domingo no clássico com o Figueirense.

Anderson marca, Manchester vence

O brasileiro fez o segundo gol ontem, nos 3 a 0 sobre o Tottenham, no Old Trafford, pela 2ª rodada do Inglês. Welbeck abriu o placar e Rooney fechou. United, City e Wolverhampton têm 6 pontos.

DE NOVO

Por indisciplina, Jobson é dispensado do Bahia

Depois de uma série de problemas disciplinares, o último deles na sexta-feira, quando chegou atrasado à concentração, o Bahia decidiu ontem dispensar o atacante Jobson, de 23 anos. O anúncio foi feito por meio de nota oficial.

UFC

Lutadores visitam comunidade pacificada

Os lutadores José Aldo, Junior Cigano e Lyoto Machida, que vão participar do UFC 134, sábado, participam hoje à tarde de um encontro com cerca de 40 crianças dos morros do Cantagalo e Pavão-Pavãozinho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.