,

25 de agosto de 2011 | 01h26

Brasil bate Itália com facilidade na estreia

A seleção brasileira feminina de vôlei estreou com vitória tranquila na fase final do Grand Prix, batendo a Itália por 3 sets a 0 (25/16, 25/17 e 25/17). Na madrugada de amanhã, o time enfrenta os Estados Unidos.

RECUPERAÇÃO

Sócrates melhora e já fala em jogar tênis

O ex-jogador Sócrates, internado no Hospital Albert Einstein por causa de hemorragia digestiva, gravou depoimento para a televisão ontem dizendo estar bem e que gostaria de estar em casa e jogar tênis até o final de semana.

MEMÓRIA

Marião, ex-São Paulo, morre aos 59 anos

Marião, ex-zagueiro do São Paulo e do Internacional na década de 70, morreu ontem, em São José dos Campos, vítima de infarto. Com 59 anos, ele enfrentava problemas cardíacos desde junho.

NÚMERO

60 mil reais

é quanto a Ponte Preta vai cobrar do Guarani pelos prejuízos no dérbi de 16 de julho, quando os bugrinos, revoltados com o locutor oficial, destruíram parte do estádio.

BASQUETE

Seleção vence Canadá de olho no Pré-Olímpico

A seleção brasileira bateu o Canadá por 88 a 70 ontem à noite, em Foz do Iguaçu (PR), em amistoso preparatório para as duas equipes para o Pré-Olímpico. Hoje, às 21h15, 0 Brasil joga com a República Dominicana.

MERCADO

Forlán deve substituir Eto"o na Internazionale

Um dia após a saída de Eto"o para o Anzhi, da Rússia, o jornal espanhol Marca disse que o acordo com Diego Forlán, do Atlético de Madri, deve sair hoje. Já o brasileiro Diego, do Wolfsburg, estaria perto do Español.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.