Jogo Rápido

CAMPEONATO ESPANHOL

, O Estado de S.Paulo

26 de agosto de 2011 | 00h00

Greve chega ao fim e disputa começa amanhã

Clubes e atletas chegaram ontem a acordo. Serão pagos 50 milhões (cerca de R$ 115 milhões) em salários atrasados a mais de 200 jogadores e será criado fundo para garantir o salário a atletas de clubes caloteiros.

BRASILEIRO - SÉRIE B

Americana e Criciúma jogam por vaga no G-4

Embalado por duas vitórias seguidas, o Americana tenta bater o ABC, em casa (20h30), para entrar no G-4 da Série B. Na mesma situação, o Criciúma hospeda o São Caetano. Jogam, ainda, Boa x Duque de Caxias.

ATLÉTICO-MG

Cuca enxuga elenco e afasta cinco jogadores

O técnico Cuca, do Atlético-MG, decidiu afastar cinco jogadores do elenco: o lateral-direito Patric, os meias Wendel e Giovanni Augusto, o volante Toró e o lateral-esquerdo Guilherme Santos.

CICLISMO NO PAN

19 atletas

foram convocados ontem para o Pan de Guadalajara, em outubro. Os ciclistas estão divididos em quatro provas: bicicross, estrada, mountain bike e pista.

NATAÇÃO

Thiago Pereira treinará com grupo de Cielo

Especialista no nado medley, o nadador fará parte do grupo PRO-16, formado pelo campeão mundial que, atualmente, tem outros sete nadadores. Thiago Pereira dividirá seus treinos entre São Paulo e Los Angeles.

US OPEN

Bellucci vai enfrentar israelense nos EUA

O israelense Dudi Sela será o adversário de Thomaz Bellucci na 1.ª rodada d0 US Open. Ricardo Mello pega o francês Gilles Simon, 12.º cabeça de chave. Novak Djokovic terá pela frente um jogador vindo do qualifying.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.