, O Estado de S.Paulo

30 de agosto de 2011 | 00h00

A líder Lusa tem jogo complicado nos Aflitos

O encontro entre a líder Portuguesa e o 3.º colocado Náutico, no Recife, é a maior atração de uma rodada completa, com os 20 times em ação, todos jogando às 20h30. A Lusa tem quatro pontos de vantagem sobre o adversário, mas vê sua liderança, antes tranquila, ficar cada vez mais ameaçada. A vice-líder Ponte Preta enfrenta o ASA, em Arapiraca. E o Americana, que fecha o G-4, sai de casa para encarar o lanterna Duque de Caxias. Os outros jogos de hoje são: Guarani x Criciúma, São Caetano x Salgueiro, Barueri x Goiás, Paraná x Boa Esporte, Vila Nova x Vitória, Icasa x Sport e ABC x Bragantino.

CAMPEONATO ESPANHOL

Com time misto, Barça goleia na estreia

Com gol e assistências do brasileiro Thiago Alcântara, filho do ex-jogador Mazinho, o Barcelona começou o Espanhol goleando o Villarreal por 5 a 0. Messi (foto) fez 2 e Alexis Sanchez e Fábregas fecharam o placar.

MAIOR SURFISTA

44ª vitória de etapa da elite do surfe conquistou Kelly Slater ontem nas ondas de Teahupoo, no Taiti. Bateu Owen Wright e assumiu a liderança do ranking mundial.

SELEÇÃO BRASILEIRA

Adriano é cortado de amistoso contra Gana

A CBF confirmou ontem que o lateral-esquerdo Adriano, do Barcelona, foi cortado do amistoso da seleção contra Gana, no dia 5 de setembro, em Londres, por causa de um estiramento na coxa. A princípio, a vaga não será preenchida.

MERCADO

Dunga perto do Catar e Zico assina com Iraque

O ex-técnico da seleção brasileira Dunga está negociando com o Al Rayann, do Catar, para assumir o lugar de outro brasileiro, Paulo Autuori, que assumiu a seleção do país. Já o craque Zico assinou contrato com a seleção do Iraque.

CAMPEONATO INGLÊS

Arsenal quer devolver ingresso após vexame

Após a humilhante derrota por 8 a 2 para o Manchester United, domingo, a diretoria do Arsenal ofereceu um ingresso para os cerca de 3 mil torcedores que se deslocaram até Manchester. Eles poderão ver outro do time de graça.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.