Jogo Rápido

DRAMA NO FUTEBOL

, O Estado de S.Paulo

08 de setembro de 2011 | 00h00

Aumenta nível de consciência de R. Gomes

A recuperação do técnico Ricardo Gomes, do Vasco, que sofreu um Acidente Vascular Encefálico (AVE) no dia 28 de agosto, segue evoluindo positivamente. Ontem, o Hospital Pasteur, no Rio, divulgou boletim informando evolução no nível de consciência. "O paciente segue com estabilidade clínica. Neurologicamente, apresentou nas últimas 24 horas grande progresso no nível de consciência - permanecendo maior período acordado e sem usar sedativos. Com isso, a equipe médica está esperançosa que nos próximos dias já seja possível retirar o suporte ventilatório", apontou.

NÚMEROS

12 de setembro

é quando o atacante Jobson será julgado por doping na Corte Arbitral do Esporte. Se absolvido, deve assinar contrato com o Barueri para disputar a Série B do Brasileiro, já que está impedido de jogar na Série A porque fez o número limite de partidas pelo Bahia.

75% dos votos

da imprensa internacional é quanto o brasileiro Gustavo Borges precisa para entrar no hall da fama do tênis. Ele compete com Jennifer Capriati e Yevgeny Kafelnikov.

EM RECUPERAÇÃO

Quadro de Sócrates é grave, mas estável

Ainda em estado grave, o ex-jogador Sócrates, de 57 anos, continua com quadro estável na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Israelita Albert Einstein, segundo boletim médico divulgado ontem. "Os índices sanguíneos de hemoglobina estão em equilíbrio e adequados", informou o boletim. Sócrates, que já teve o sangramento contido, continua em estado grave, sob sedação e respirando com o auxílio de aparelhos. Devido ao controle da hemorragia, os médicos reduziram a dosagem dos medicamentos que mantêm a pressão arterial em níveis normais.

Britânico vence etapa da Volta da Espanha

O ciclista britânico Chris Froome ganhou ontem a 17ª etapa da Volta da Espanha, mas o espanhol Juan José Cobo segue na liderança geral.

ATLETISMO

Fabiana Murer luta pelo ouro na Liga Diamante

Depois ganhar a inédita e histórica medalha de ouro para o Brasil em um Mundial de Atletismo outdoor, em Daegu, na Coreia do Sul, na semana passada, Fabiana Murer mira novo feito hoje, em Zurique, na Suíça, onde será disputada a 11.ª e penúltima etapa da Liga Diamante. A russa Yelena Isinbayeva também compete.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.