, O Estado de S.Paulo

10 de setembro de 2011 | 00h00

Ricardo Gomes deve deixar UTI em breve

O quadro de saúde do técnico do Vasco, Ricardo Gomes, internado por causa de um Acidente Vascular Encefálico no dia 28 de agosto, está melhorando. A equipe do Hospital Pasteur, no Rio, informou ontem que ele respira sem aparelhos e já pronuncia algumas palavras. A previsão é de que, na próxima semana, seja transferido da UTI para um quarto. "Podemos considerar que o período de maior gravidade já passou", disse o médico Fabio Guimarães Miranda. O neurocirurgião José Antônio Guasti explica que o "nível de consciência ainda oscila, mas que ele apresenta momentos de lucidez mais duradouros".

NÚMEROS

3 a 0 foi placar da vitória do Porto sobre o Vitória de Setúbal, ontem. Com o resultado, o atual campeão português segue com 100% de aproveitamento após três rodadas.

4 a 1 foi o placar da vitória do Bayer Leverkusen sobre o Augsburg, fora de casa, que lhe valeu a liderança do Campeonato Português, com 10 pontos, um a mais que Bayern de Munique, Schalke 04 e Werder Bremen.

OUTRA CONFUSÃO

Jobson atropela duas pessoas e não vai depor

O atacante Jobson, recentemente dispensado pelo Bahia, atropelou duas pessoas com seu carro em Conceição do Araguaia (PA), onde nasceu, na quinta-feira. Segundo a polícia, ele não compareceu à delegacia para depoimento.

FILHO DO VENTO

Aos 40 anos, Euller anuncia aposentadoria

O atacante Euller, 40 anos, apelidado de "Filho do Vento", anunciou ontem, emocionado, sua aposentadoria. Sem contrato com o América-MG, ele decidiu parar após 23 anos. "É a entrevista mais difícil da minha carreira."

Craque na Bienal

Ronaldinho Gaúcho causou alvoroço ontem na 15ª Bienal do Livro, no Riocentro. Ele distribu autógrafos na revista em quadrinhos que leva seu nome, de autoria de Maurício de Souza, no estande da Panini.

RECUPERAÇÃO

Sócrates volta a ter melhora no quadro

Internado desde segunda no Hospital Albert Einsten, o ex-jogador Sócrates permanece estável, com pressão arterial em níveis normal e o sangramento em seu sistema digestivo foi contido. Ele ainda está sedado e na UTI.

COPA 2014

BNDES libera R$ 396,5 mi para arena em Natal

O BNDES informou ontem que aprovou financiamento de R$ 396,5 milhões para a construção da Arena das Dunas, em Natal, uma das sedes da Copa de 2014. Os recursos equivalem a 75% do valor total do projeto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.