, O Estado de S.Paulo

11 de setembro de 2011 | 00h00

Náutico vence Criciúma e assume vice-liderança

O grande beneficiado ontem na 22ª rodada foi o Náutico, que bateu o Criciúma por 2 a 1 e é o novo vice-líder. Tem dois atrás da Portuguesa. Até agora, foram 11 partidas nos Aflitos, com oito vitórias e três empates.

SELEÇÃO BRASILEIRA

Fábio é cortado e Victor fica com vaga no gol

O goleiro Fábio, do Cruzeiro, foi cortado do amistoso de quarta-feira, contra a Argentina, em Córdoba, por ter sofrido uma pancada na cabeça contra o Fluminense. Mano Menezes convocou o gremista Victor.

SÓCRATES

Ex-jogador continua sedado e na UTI

Sócrates continua sedado e na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ainda respira com a ajuda de aparelhos, mas a hemorragia digestiva, problema que o levou a ser internado, foi estancada.

RICARDO GOMES

Técnico termina semana lúcido e colaborativo

Segundo a direção do Hospital Pasteur, o atual quadro de saúde de Ricardo Gomes, técnico do Vasco, pode ser considerado muito bom, já que o paciente está lúcido, colaborativo e respirando espontaneamente.

BOXE

Klitschko bate Adamek e mantém título do CMB

O ucraniano Vitaly Klitschko (D) manteve o título dos pesados, versão CMB, ao vencer, por nocaute técnico no 10.º round, o polonês Tomasz Adamek. O duelo foi em Wroclaw, diante de 42 mil espectadores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.