Jogo Rápido

DANÇA DOS TÉCNICOS

, O Estado de S.Paulo

13 de setembro de 2011 | 00h00

Com queda de Mancini, já são 17 mudanças

Com a demissão de Vágner Mancini após o empate do Ceará contra o Atlético-GO, em Fortaleza, já são 17 trocas de treinadores em 23 rodadas de Brasileiro. Até o momento, apenas Corinthians, Coritiba, Vasco, Botafogo, Flamengo, Palmeiras, Figueirense e Santos não mudaram.

MEMÓRIA

Morre, aos 78 anos, o radialista Israel Gimpel

Morreu ontem, aos 78 anos, o radialista carioca Israel Gimpel, vítima de complicações pulmonares e renais decorrentes de um câncer. O jornalista trabalhou décadas na Rádio Jovem Pan como correspondente do Rio, onde cobria o dia a dia dos clubes, da Confederação Brasileira de Futebol e da seleção brasileira.

NÚMERO

3,4 mil reais

é quanto a tenista norte-americana Serena Williams vai ter de pagar por ter se descontrolado e ofendido a juiza de linha, a grega Eva Asderaki, durante a derrota na final para a australiana Samantha Stosur

SANTOS

Muricy deve ter volta de 4 titulares no clássico

O Santos terá a volta de pelo menos quatro titulares no clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu: Danilo e Adriano, que cumpriram suspensão, e Ibson e Pará, recuperados de lesões. Até Arouca poderá retornar se for liberado pelos médicos após a reavaliação de hoje.

BRASILEIRO - SÉRIE B

Rodada cheia acirra disputa no G-4

A luta pelo G-4 na Série B promete capítulo emocionante hoje, com 8 jogos, quando a líder Portuguesa recebe o Barueri, no Canindé, o vice-líder Náutico encara o ascendente Bragantino, em Bragança, e a Ponte Preta, 3.ª colocada, recebe o São Caetano, que ontem anunciou Márcio Araújo como técnico.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.