Jogo Rápido

BRASILEIRO - SÉRIE B

, O Estado de S.Paulo

14 de setembro de 2011 | 00h00

Lusa, Ponte e Americana ganham e ficam no G4

A Portuguesa continua sobrando na Série B do Brasileiro. Ontem, no Canindé, fez 4 a 2 no Barueri e manteve a liderança isolada. A equipe até levou um susto no começo, com gol de Alex Maranhão. Não se abateu e virou com gols de Marco Antônio, Edno, Ananias e Ferdinando. Willian Henrique ainda descontou. Em segundo está a Ponte Preta, que fez 1 a 0 no São Caetano (Lúcio Flávio) em Campinas. Também em casa, o Americana superou o Icasa e se manteve em quarto, atrás do Náutico, que levou 2 a 1 no Bragantino, o 6.º, e caiu uma posição. O Guarani fez 1 a 0 no Boa.

DRAMA

Ricardo Gomes deve ter alta em duas semanas

Depois de 15 dias no CTI, o técnico Ricardo Gomes foi transferido para o quarto e, após 24 horas, não teve qualquer alteração clínica ou neurológica. A previsão é de que em duas semanas possa seguir o tratamento do AVE em casa.

VIOLÊNCIA

Astro do beisebol nos EUA agride brasileira

O ex-jogador dominicano Manny Ramírez, astro de beisebol nos EUA, foi preso na segunda-feira em Broward, na Flórida, acusado de agredir sua mulher, a brasileira Juliana. Ele passou a noite na prisão e saiu após pagar fiança.

NÚMEROS

18,1 milhões

de reais atingiu o sérvio Novak Djokovic com o título de segunda-feira do US Open, superando o recorde em uma temporada do suíço Roger Federer, em 2007, de R$ 17,2 milhões.

R$ 51 milhões

vai receber o boxeador americano Floyd Mayweather para desafiar o compatriota Victor Ortiz, dono do título dos meio-médios do CMB, sábado, em Las Vegas. Mayweather não luta desde maio do ano passado.

Bolt faz melhor marca da temporada

Usain Bolt fez ontem o melhor tempo do ano ao marcar 9s85 na final dos 100 metros em Zagreb, na Croácia, vencendo com facilidade.

EM RECUPERAÇÃO

Sem balão gástrico, Sócrates reage bem

O Hospital Israelita Albert Einstein informou ontem que o quadro do ex-jogador Sócrates permanece estável e que o balão gástrico foi totalmente retirado. O paciente segue sem sangramento, mas continua na UTI.

JUDÔ

CBJ anuncia time para o Pan de Guadalajara

São eles: Sarah Menezes, Erika Miranda, Rafaela Silva, Katherine Campos, Maria Portela, Mayra Aguiar, Maria Suelen, Felipe Kitadai, Leandro Cunha, Bruno Mendonça, Leandro Guilheiro, Tiago Camilo, Luciano Corrêa e Rafael Silva.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.