, O Estado de S.Paulo

17 de setembro de 2011 | 00h00

Bolt faz melhor tempo do ano nos 100 metros

O jamaicano Usain Bolt cravou ontem a melhor marca na temporada nos 100 m, ao fazer 9s76 na etapa de Bruxelas da Liga Diamante. O tempo foi 2 centésimos melhor que a de seu compatriota Asafa Powell, de 9s78, em junho.

CONTUSÃO POLÊMICA

Abel confirma Fred no ataque do Fluminense

O técnico Abel Braga confirmou ontem o time do Fluminense que vai enfrentar o Bahia, amanhã, em Pituaçu, com o atacante Fred, cortado do amistoso da seleção brasileira contra a Argentina, quarta-feira, por contusão.

STOCK CAR

Ricardo Bueno supera Cacá Bueno em treino

Ricardo Mauricio liderou ontem o segundo treino livre para o GP de Santa Cruz do Sul, 9.ª etapa da temporada da Stock Car, com o tempo de 1min21s521, superando por 0s093 a marca de Cacá Bueno.

NÚMERO

2 a 0 é o placar da vitória parcial da Espanha, de Nadal, sobre a França, nas semifinais da Davis. Sem Djokovic, a Sérvia perde para Argentina por 2 a 0.

BRASILEIRO - SÉRIE C

Rio Branco vai à Justiça comum e é rebaixado

Punido por ter recorrido à Justiça comum para mandar seus jogos na Arena da Floresta, o Rio Branco do Acre foi rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro, apesar de ser líder do Grupo A na Série C.

COFRE CHEIO

830,7 milhões de reais foi o faturamento do Real Madrid no exercício 2010-2011 (encerrada no fim de junho), com alta de 8,6%. Foi recorde mundial para uma entidade esportiva.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.