Jogo Rápido

DRAMA NO FUTEBOL

, O Estado de S.Paulo

18 de setembro de 2011 | 00h00

Ricardo Gomes deve ter alta até terça-feira

Boletim médico divulgado na manhã de ontem pelo Hospital Pasteur, no Rio, informou que o técnico do Vasco, Ricardo Gomes, deve ir para casa nas próximas 72 horas - ou seja, até terça-feira - para continuar a recuperação do acidente vascular cerebral que sofreu há três semanas. O comunicado relata ainda que Gomes está lúcido, com "ótimo nível de raciocínio, respira sem a ajuda de aparelhos e alimenta-se normalmente". Ainda segundo a nota, o técnico prossegue com "trabalho intenso de fisioterapia motora e de fonoaudiologia, interagindo e apresentando progressos diários".

STOCK CAR

Cacá Bueno sai na pole em Santa Cruz do Sul

Em busca do quarto título em seis anos, Cacá Bueno larga na frente hoje, às 11h30, na primeira prova do playoff da Stock Car, em Santa Cruz do Sul. Com o tempo de 1min21s405, superou Valdeno Brito e Marcos Gomes, que saem, respectivamente, na segunda e terceira posições.

NÚMEROS

9 poles já conquistou o piloto australiano Casey Stoner nesta temporada da MotoGP. Hoje ele larga novamente em primeiro no GP da Espanha, seguido do espanhol Dani Pedrosa.

20 anos tem a tenista russa Ksenia Pervak, que conquistou o primeiro título da carreira ontem em Tashkent, no Uzbesquistão.

A força do artilheiro

Lucas Podolski (C) comemora com Milivoje Novakovic (E) e Adil Chihi (D) um de seus dois gols pelo Colônia, que ontem arrasou o Bayer Leverkusen em partida pelo Campeonato Alemão: 4 a 1.

MARATONA

35 mil corredores são esperados no Ibirapuera

Cerca de 35 mil corredores devem participar hoje da 19.ª edição da Maratona Pão de Açúcar de Revezamento de São Paulo, a partir das 7 horas. A largada será Avenida Pedro Álvares Cabral, próxima ao Obelisco do Ibirapuera. São esperadas na competição seis mil equipes, formadas por grupos de dois, quatro e oito corredores. Estes se alternam para completar o percurso de 42.195 quilômetros, divididos em quatro voltas de aproximadamente 10,5 km cada. A prova também terá a presença de atletas renomados do atletismo brasileiro, como Marílson Gomes dos Santos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.