, O Estado de S.Paulo

19 de setembro de 2011 | 00h00

Técnico do Vasco deixa hospital após 21 dias

O técnico do Vasco, Ricardo Gomes, recebeu ontem alta antecipada. Ele passou 21 dias internado, após sofrer um acidente vascular encefálico (AVE) durante o jogo contra o Flamengo, em 28 de agosto. A previsão inicial era de que Ricardo Gomes deixaria o Hospital Pasteur, na zona norte do Rio, amanhã. Há cinco dias, o técnico vascaíno participava de sessões de fisioterapia e fonoaudiologia no quarto do hospital e sua evolução surpreendia os médicos a cada dia. O treinador deve continuar o tratamento em casa e não há previsão sobre sua volta ao futebol.

CAMPEONATO PORTUGUÊS

Benfica goleia e lidera junto com o Porto

O Benfica chegou aos 13 pontos no Campeonato Português, os mesmos do Porto, e passa a dividir a liderança com o rival. Ontem, o time bateu o Acadêmica por 4 a 1, com um gol de Bruno César, ex-Corinthians.

CAMPEONATO ALEMÃO

Bayern fatura outra e fica sozinho na frente

O Bayern Munique conseguiu seu cinco triunfo seguido no Campeonato Alemão e ficou isolado na liderança, com 15 pontos. A vítima, ontem, foi o Schalke, que perdeu por 2 a 0, gols de Peterson e Müller.

NÚMEROS

4 medalhas

ganhou a seleção brasileira na Copa do Mundo de Judô do Usbequistão. Rafael Silva

(+ 100kg) foi ouro. Maria Portela (70kg), prata. Maria Altheman (+ 78kg), bronze, e Luciano Corrêa (100kg), bronze.

10 gols

e quatro viradas no placar teve o jogo Marília 4 x 6 Macaé, válido pela última rodada da 1ª fase da Série C do Brasileiro. Com o resultado, o clube paulista caiu para a Série D de 2012.

Vitória no Japão garante ponta a Dixon

Scott Dixon venceu o GP do Japão da Indy e, líder, colocou 13 pontos sobre o escocês Dario Franchitti, a duas etapas do fim do campeonato

MOTOGP

Stoner é 1.º em Aragón e folga na liderança

O australiano Casey Stoner venceu ontem a etapa da Espanha do Mundial de MotoGP. Com essa oitava vitória no ano, ele tem 44 pontos sobre Jorge Lorenzo, atual campeão. O espanhol Dani Pedrosa foi o 3.º.

EUROPEU DE BASQUETE

Espanha bate França e ganha o bicampeonato

A Espanha sagrou-se ontem bicampeã europeia de basquete ao vencer a França por 98 a 85, na Lituânia. A vitória foi praticamente definida no terceiro quarto, quando os espanhóis ficaram 13 pontos à frente (75 a 62).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.