Matthias Schrader/AP
Matthias Schrader/AP

Jogos de Londres são 'realmente muito bons', diz Rogge

'Tudo o que posso dizer é que estes Jogos são realmente muito bons e eu sou um homem muito feliz', disse presidente do COI

AE-AP, Agência Estado

08 de agosto de 2012 | 12h10

LONDRES - O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Jacques Rogge, declarou nesta quarta-feira que a Olimpíada de Londres "são Jogos realmente muito bons" até agora, quando ainda faltam quatro dias para o encerramento das competições. O dirigente afirmou que o sucesso da equipe olímpica da Grã-Bretanha está sendo "muito importante" para elevar o astral dos torcedores do país anfitrião.

Na terça-feira, quando o ciclista Chris Hoy conquistou uma medalha de ouro no ciclismo, a Grã-Bretanha atingiu a marca de 22 títulos olímpicos nos Jogos de Londres, número que não atingia desde 1908, quando também sediou a Olimpíada. No quadro de medalhas, os britânicos estão atrás apenas da China e dos Estados Unidos.

O presidente do COI já assistiu eventos de 22 esportes nos Jogos de Londres e ainda vai acompanhar outras quatro modalidades nos próximos dias. "Tudo o que eu posso dizer é que estes Jogos são realmente muito bons e eu sou um homem muito feliz", disse Rogge, nesta quarta-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.