Joinville esbarra no Londrina e segue sem vencer na Série B do Brasileiro

O Joinville continua sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Pouco efetivo no ataque, o time catarinense esbarrou na forte marcação do Londrina e empatou por 1 a 1, neste sábado, na Arena Joinville, em Joinville (SC). O duelo foi válido pela quarta rodada.

Estadão Conteúdo

28 de maio de 2016 | 18h20

Este foi o terceiro empate em quatro jogos do time catarinense. O mau desempenho o mantém na zona de rebaixamento, com apenas três pontos. A situação da equipe paranaense é um pouco melhor. Eles somaram o quinto ponto na competição e ocupam posição intermediária na tabela de classificação.

Os dois gols da partida saíram no final do primeiro tempo. O Joinville abriu o placar aos 36 minutos. Em contra-ataque mortal, o meia Pereira escapou em velocidade e lançou para o meia Juninho, pela esquerda. Ele invadiu a área e bateu na saída do goleiro Marcelo Rangel.

O empate do Londrina aconteceu aos 44 minutos, em sua única descida com perigo na etapa inicial. O atacante Jô cruzou da direita e o artilheiro Keirrison se antecipou na primeira trave para marcar de cabeça.

Nesta terça-feira, às 21h30, pela quinta rodada, o Joinville volta a campo para enfrentar o Tupi, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG). Já o Londrina faz o duelo regional contra o Paraná, no mesmo dia, às 19h15, no estádio do Café, em Londrina (PR).

FICHA TÉCNICA

JOINVILLE 1 x 1 LONDRINA

JOINVILLE - Oliveira; Everton Silva, Bruno Aguiar, Vitor Oliveira (Adriano) e Júnior; Naldo, Paulinho Dias, Juninho (Murilo) e Pereira (Diones); Fernando Vianna e Cleo Silva. Técnico: Hemerson Maria.

LONDRINA - Marcelo Rangel; Igor Bosel, Sílvio, Matheus e Léo Pelé; Diogo Roque (Bida), Germano, Rafael Gava e Zé Rafael (Leilson); Jô (Paulo Moccelin) e Keirrison. Técnico: Cláudio Tancati.

GOLS - Juninho, aos 36, e Keirrison, aos 44 minutos do primeiro tempo.

CARTÕES AMARELOS - Paulinho Dias (Joinville); Igor Bosel e Diogo Roque (Londrina).

ÁRBITRO - Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO).

RENDA - R$ 23.905,00.

PÚBLICO - 1.995 pagantes.

LOCAL - Arena Joinville, em Joinville (SC).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.