Jomar aposta na força da torcida do Vasco para vencer em Cariacica

Após longa folga na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a jogar no sábado contra o Sampaio Corrêa. A partida, porém, por conta da Olimpíada do Rio, será realizada no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), e não em São Januário. Mas, o que poderia ser uma desvantagem, é encarado pelo zagueiro Jomar como fonte extra de apoio. Para ele, a torcida capixaba é entusiasmada e ajudará o Vasco a derrotar o lanterna da competição.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

15 Agosto 2016 | 15h05

"A torcida lá é fora de série. Os torcedores vão nos apoiar do começo ao fim, como sempre fizeram. Acredito bastante na conquista de um bom resultado. Vamos fazer de tudo para ter uma boa apresentação e dar alegria para a torcida do Espírito Santo", afirmou.

Sem a presença de Rodrigo, suspenso, e Luan, que está na seleção olímpica, Jomar formará a zaga com Rafael Marques. E, segundo ele, a dupla tem boas condições de fazer um bom jogo no sábado. "Fico feliz por ter uma nova chance de começar jogando ao lado dele (Rafael Marques). Estamos nos entrosando mais a cada dia que passa", garantiu o defensor, apostando que eles podem substituir os titulares à altura.

"Eu e o Rafael Marques vamos fazer de tudo para formar uma boa dupla diante do Sampaio, assim como formam o Luan e o Rodrigo quando estão em campo", finalizou o zagueiro de 23 anos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.