Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Jonas marca dois na goleada do Valencia

Nem precisava tanto, mas o Valencia goleou, em casa, o Sporting Gijón por 4 a 0, pelo Espanhol, e abriu oito pontos sobre o Levante (40 a 32) na briga por vaga na Copa dos Campeões. O ex-gremista Jonas foi o herói do jogo ao marcar os últimos dois gols. Os outros tentos foram de Feghouli e Botía (contra).

VALÊNCIA , O Estado de S.Paulo

13 de fevereiro de 2012 | 03h04

Os dois clubes que neste momento se classificam para a Liga Europa tiveram resultados distintos. Na estreia do ex-vascaíno Philippe Coutinho diante de sua torcida, o Espanyol foi surpreendido pelo lanterna Zaragoza e perdeu por 2 a 0, gols de Silva e Juan Carlos.

O Málaga, por sua vez, fez bonito: pulou de 10.º para 6.º, com 31 pontos, ao vencer, também em casa e de virada, o Mallorca por 3 a 1. O time visitante fez 1 a 0, com Pereira. Mas a equipe anfitriã empatou com Fernandez ainda na primeira etapa. No segundo tempo, o Málaga ampliou com Toulalan e Rondón.

No Estádio de Vallecas, o Rayo Vallecano conseguiu ótimo resultado ao bater o Getafe por 2 a 0, gols de Michu e Diego Costa. Em Villarreal, o time da casa bateu o Granada por 3 a 1 e se distanciou da zona do rebaixamento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.