Jorginho aguarda regularização de Michel para definir time da Portuguesa

Expectativa é que jogador fique regular até esta sexta-feira, 5

Estadão Conteúdo

04 de agosto de 2016 | 19h10

A Portuguesa pode ter uma novidade na escalação para enfrentar o Ypiranga às 11 horas deste domingo, no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS) pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Jorginho gostou do futebol apresentado pelo meia-atacante Michel nos treinamentos e pretende escalar o estreante entre os titulares.

O problema é que até o momento, os ex-jogador do Gama ainda não teve o nome liberado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A expectativa é que ele seja regularizado até sexta-feira e fique à disposição para encarar o time gaúcho.

A tendência é que Michel seja aproveitado no ataque, no lugar de John Lennon, que começou como titular na partida contra o Mogi Mirim, mas não agradou. A princípio, a única alteração certa é entrada de Caíque no lugar do volante Alê, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Enquanto Michel vive a expectativa da regularização ainda nesta semana, o também atacante João Henrique está com a documentação presa na Albânia, já que veio do Flamutari Vlore, time daquele país.

A Portuguesa é a oitava colocada do Grupo B, com 11 pontos somados, e precisa vencer para se distanciar da zona de rebaixamento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.