Jorginho exalta campanha do Vasco, mas avisa: 'Não ganhamos nada'

O técnico Jorginho não escondeu a satisfação pela ótima campanha do Vasco na primeira fase do Campeonato Carioca. Foram 20 pontos em oito partidas e a liderança do Grupo A garantida com a vitória do último sábado sobre o Bonsucesso, por 3 a 1, em Los Larios. Mas o próprio treinador sabe que nada disso será lembrado se a equipe não mantiver o rendimento na fase decisiva da competição.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

"Esta primeira fase foi boa. Alcançamos dentro do nosso grupo o objetivo, com os 20 pontos. A equipe está de parabéns pela concentração, por tudo aquilo que vem realizando no campeonato. Precisamos estar completamente concentrados. Não ganhamos nada, apenas passamos de fase. Só temos uma vantagem de ser primeiro e jogar em casa. As coisas agora vão apertar e precisamos melhorar ainda mais o nosso desempenho", declarou.

PUBLICIDADE

No sábado, com a classificação já garantida, Jorginho poupou algumas peças e levou a campo uma escalação bem alternativa. O atacante Thalles foi um dos que aproveitaram a oportunidade de atuar e fez bonito em campo. Foi ele o autor do primeiro e terceiro gols do Vasco. Nenê fez o outro.

"É muito bom ver o Thalles assim, dando uma resposta em campo. Falamos isso no vestiário após o jogo. Isso é uma coisa natural que está acontecendo com ele. Quando se entrega completamente ao seu trabalho, os frutos vão acontecer. É um exemplo para todos", celebrou Jorginho.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.