Publicidade

Jorginho reclama de atuação no 2º tempo: 'O mais importante foi a vitória'

O técnico Jorginho fez elogios, mas não ficou totalmente satisfeito com a atuação do Vasco na vitória sobre o Boavista, por 1 a 0, sábado, em Cariacica (ES), pela segunda rodada da Taça Guanabara. O treinador gostou da intensidade da equipe na primeira etapa, mas reclamou do fato de seu time não ter conseguido mandar no segundo tempo.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

"Acho que é possível manter a intensidade durante todo o jogo. Não chegamos ao ideal. Não podemos alternar dois tempos completamente diferentes. Faltou um pouco mais da experiência dos meus jogadores para manter a posse de bola e envolver a equipe deles. Mas o mais importante foi a vitória", comentou o técnico.

PUBLICIDADE

Na avaliação dele, a equipe caiu de produção depois do intervalo. "O primeiro tempo foi muito bom, mas acho que a equipe não conseguiu manter o nível no segundo tempo. Não tivemos a tranquilidade de trabalhar essa bola como havíamos trabalhado, de um lado para o outro e entramos na correria que eles estavam querendo."

O Vasco vinha de vitória sobre o Bangu e tem 100% de aproveitamento na Taça Guanabara. Nas duas próximas rodadas, faz clássicos contra Botafogo (São Januário) e Flamengo (Brasília).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.