Jorginho reclama de atuação no 2º tempo: 'O mais importante foi a vitória'

O técnico Jorginho fez elogios, mas não ficou totalmente satisfeito com a atuação do Vasco na vitória sobre o Boavista, por 1 a 0, sábado, em Cariacica (ES), pela segunda rodada da Taça Guanabara. O treinador gostou da intensidade da equipe na primeira etapa, mas reclamou do fato de seu time não ter conseguido mandar no segundo tempo.

Estadão Conteúdo

20 de março de 2016 | 10h15

"Acho que é possível manter a intensidade durante todo o jogo. Não chegamos ao ideal. Não podemos alternar dois tempos completamente diferentes. Faltou um pouco mais da experiência dos meus jogadores para manter a posse de bola e envolver a equipe deles. Mas o mais importante foi a vitória", comentou o técnico.

Na avaliação dele, a equipe caiu de produção depois do intervalo. "O primeiro tempo foi muito bom, mas acho que a equipe não conseguiu manter o nível no segundo tempo. Não tivemos a tranquilidade de trabalhar essa bola como havíamos trabalhado, de um lado para o outro e entramos na correria que eles estavam querendo."

O Vasco vinha de vitória sobre o Bangu e tem 100% de aproveitamento na Taça Guanabara. Nas duas próximas rodadas, faz clássicos contra Botafogo (São Januário) e Flamengo (Brasília).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.