Juliana e Larissa perdem, mas ainda sonham com título

Juliana e Larissa almejam conquistar, em Aland, na Finlândia, o título antecipado da temporada 2012 do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Mas a missão delas ficou mais difícil nesta sexta-feira, depois que elas perderam para as espanholas Liliana e Baquerizo em duelo de oitavas de final. Na sequência, as brasileiras venceram um jogo na repescagem e seguem vivas no torneio.

AE, Agência Estado

31 de agosto de 2012 | 13h21

Para chegarem ao heptacampeonato do Circuito com uma etapa de antecedência, Juliana e Larissa precisam ser campeãs na Finlândia. Em busca disso, têm que vencer as alemãs Banck e Walkenhorst na segunda partida da repescagem e, depois, passar pelas russas Ukolova e Khomyakova, em jogos programados para este sábado. Se conseguirem isso, chegam à semifinal, que acontece no domingo, mesma data da final.

No primeiro jogo do dia nesta sexta, uma derrota surpreendente para as espanholas Liliana e Baquerizo, por 2 sets a 1, com parciais de 21/10, 19/21 e 18/20. Depois, a vitória sobre as suíças Goricanec e Graessli foi tranquila, em dois sets, com 21/12 e 21/11.

As espanholas depois também encerraram a boa sequência de Maria Clara e Lili, vencendo as brasileiras na por 2 sets a 0, parciais de 21/16 e 21/13. Agora, a dupla brasileira joga a repescagem. Já Agatha e Bárbara estão eliminadas. Nesta sexta, já pela repescagem, elas bateram Mouha e Gielen, da Bélgica, mas depois perderam para as alemãs Holtwick e Semmler.

Tudo o que sabemos sobre:
vôlei de praiaJuliana e Larissa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.