Júlio Campos surpreende e lidera treinos na Stock Car

Correndo em "casa", o paranaense Júlio Campos surpreendeu e fez o melhor tempo no primeiro dia de treinos livres para a etapa de abertura dos playoffs da Stock Car, nesta sexta-feira, no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina (PR). Apesar da boa performance, ele não está entre os 10 pilotos que disputam o título nessas últimas quatro corridas da temporada.

AE, Agência Estado

08 de outubro de 2010 | 19h10

Londrina recebe a nona etapa do calendário da Stock Car, a primeira dos playoffs, quando apenas os 10 melhores do campeonato vão buscar o título nas quatro corridas finais. Júlio Campos não está nesse seleto grupo - aparece em 12º lugar na classificação geral -, mas foi o mais rápido nesta sexta-feira, ao cravar o tempo de 1min11s095.

Tricampeão da Stock Car, Cacá Bueno conseguiu a melhor colocação entre os 10 participantes dos playoffs, ao terminar o dia em segundo lugar (1min11s157). Já Ricardo Maurício, que lidera o campeonato, ficou com a quinta posição na somatória dos dois treinos livres desta sexta-feira (1min11s547), atrás também de Giuliano Losacco e Tiago Camilo.

Neste sábado, acontece mais um treino livre em Londrina, a partir das 8h10. Logo depois, a sessão de classificação, que definirá o grid de largada da corrida de domingo, está marcada para começar às 11h30.

Tudo o que sabemos sobre:
Stock CarLondrinaJúlio Campos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.