Juventus sai de casa e tenta manter embalo

Empolgação é o que não falta para o time de melhor aproveitamento no Campeonato Italiano. E com o moral lá no alto a Juventus visita hoje o Bologna, às 17h45, para manter sua invencibilidade na competição e tentar chegar à 13.ª vitória em 22 jogos.

TURIM, O Estado de S.Paulo

12 de fevereiro de 2012 | 03h05

Mas de nada adianta estar preparado para o confronto se o início do jogo ainda é uma incógnita. O mau tempo na Europa e a nevasca podem fazer com que algumas partidas sejam novamente adiadas hoje.

Caso a bola role, a Juve entra em campo para tentar se manter como o único time invicto no Italiano e aumentar sua vantagem na liderança.

Não bastasse a ótima campanha no campeonato nacional, a Juventus também vai bem na Copa Itália e vem de uma vitória sobre o Milan por 2 a 1, com dois gols do zagueiro uruguaio Martín Cáceres.

Outros quatro jogos estão marcados para esta 23.ª rodada: Atalanta x Lecce, Catania x Genoa, Inter x Novara e Parma x Fiorentina. Amanhã mais duas partidas: Napoli x Chievo e Siena x Roma. A rodada teve início na quinta-feira, com a vitória da Lazio sobre o Cesena (3 a 2).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.