Kauiza e Vitor Hugo avançam para a final do Desafio Mano a Mano de atletismo

Kauiza Venâncio e Vitor Hugo dos Santos venceram neste sábado suas baterias nos 100 metros e avançaram para a final do Desafio Mano a Mano, que acontece na Quinta da Boa Vista, zona norte do Rio de Janeiro. Principal estrela do evento, o norte-americano Justin Gatlin apenas assistiu à fase eliminatória.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

04 de junho de 2016 | 20h27

Na disputa entre as mulheres, Kauiza, que tem índice olímpico nos 200m, correu em 11s60, deixando para trás Bruna Farias e Evelyn dos Santos, que ficaram, respectivamente, com o segundo e terceiro lugares.

A disputa das finais acontece neste domingo, às 11h50. Kauiza disputará com a compatriota Rosângela dos Santos e as norte-americanas Cleo Van Buren e Carmelita Jeter. Antes, haverá a disputa paralímpica, que terá Alan Fonteles, o norte-americano Richard Browne, o sul-africano Arnu Fourie e o grego Michail Seitis.

No masculino, Vitor Hugo completou os 100m em 10s35, superando Rodrigo do Nascimento e Sandro Viana. As finais também acontecem neste domingo, às 12h20. Além de Gatlin, estarão presentes o brasileiro Codó e Richard Thompson, de Trinidad e Tobago.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.