Frederick Breedon/AFP
Frederick Breedon/AFP

Kicker Cairo Santos é dispensado pelo Tennessee Titans na NFL

Brasileiro de 27 anos perde o emprego após uma atuação ruim contra o Buffalo Bills 

Redação, O Estado de S.Paulo

07 de outubro de 2019 | 23h55

O brasileiro Cairo Santos foi dispensado pelo Tennessee Titans nesta segunda-feira. A decisão foi tomada pela franquia da NFL (liga profissional de futebol americano) um dia depois de uma atuação infeliz do kicker na derrota para o Buffalo Bills por 14 a 7. 

Cairo errou quatro field goals (tentativa para somar três pontos), sendo que o mais distante foi de 53 jardas e o mais próximo de 36 jardas. Contratado no início da temporada pelos Titans para ocupar o lugar de Ryan Succop, que se lesionou, o brasileiro disputou apenas cinco jogos pela franquia. 

O kicker brasileiro chegou a fazer parte da pré-temporada do Tampa Bay Buccaneers, mas perdeu o duelo  para o calouro Matt Gay e foi dispensado da lista de 53 jogadores do time. Para ingressar nos Titans, Cairo desbancou Cody Parkey, ex-Chicago Bears, em testes realizados na cidade de Nashville. Agora Parkey foi contratado.

Além dos Buccaneers e do Kansas City Chiefs, onde ficou por temporadas e meia, jogador de 27 anos acumula passagens por Los Angeles Rams, Chicago Bears e New York Jets. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.