Kleina ganha seis jogadores para domingo

O Palmeiras vive um momento de calmaria, com seis partidas sem perder, estreia com vitória na Libertadores e uma semana inteira para treinar antes do próximo compromisso. E para esse jogo - domingo, contra o União Barbarense no Pacaembu - Gilson Kleina terá mais seis jogadores à disposição para montar o time.

O Estado de S.Paulo

19 de fevereiro de 2013 | 02h09

A maior expectativa fica em cima de Valdivia. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o meia chileno volta a treinar com bola hoje e tem boa chance de ser escalado.

Outro que também é muito esperado é o atacante Kleber. Ele chegou do Porto machucado, com uma lesão na coxa direita, mas vai iniciar as atividades com o grupo hoje ou amanhã e pode aparecer pelo menos entre os reservas domingo.

O meia Tiago Real, que sofreu uma luxação no ombro direito em novembro, também deve voltar aos treinos esta semana. E três jogadores que vieram do Grêmio podem estrear contra o Barbarense. Rondinelly (que será apresentado hoje), Léo Gago e Leandro.

Os dois últimos chegaram semana passada e tinham condições de atuar contra o Corinthians, mas foram preservados pelo treinador porque tinham feito poucos treinos com os novos companheiros. / D.B.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.