Reuters
Reuters

Klitschko defenderá títulos no boxe contra Bryant Jennings

Ucraniano defenderá 3 cinturões no dia 25 de abril, no Madison Square Garden, em Nova Iorque. Desafiante está invicto na carreira

Estadão Conteúdo

20 de janeiro de 2015 | 11h30

Wladimir Klitschko selou acordo para defender os cinturões que detém como campeão mundial peso pesado no boxe contra o norte-americano Bryant Jennings, no dia 25 de abril. E a luta ocorrerá no mítico ginásio Madison Square Garden, em Nova York. Será a primeira luta valendo título mundial que o pugilista ucraniano disputa nos Estados Unidos em sete anos.

Dono dos cinturões da Federação Internacional de Boxe (FIB), da Organização Mundial de Boxe (OMB) e da Associação Mundial de Boxe (AMB), Klitschko está invicto desde 2004 e tem um cartel de 63 vitórias, sendo 54 delas por nocaute, em 66 combates.

Já o desafiante norte-americano acumula 19 vitórias em 19 lutas, sendo 10 delas por nocaute. Ao falar sobre o rival, Klitschko disse ter um "grande respeito" por Jennings, que "se movimenta bem e tem uma técnica refinada", segundo o ucraniano. Na última vez em que lutou no Madison Square Garden, Klitschko derrotou por pontos o russo Sultan Ibragimov para ficar com os cinturões da OMB e da FIB.

Tudo o que sabemos sobre:
boxeWladimir KlitschkoBryant Jennings

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.