Kyrgios vence belga e encara algoz de Wawrinka nas quartas em Miami

Mantendo a boa forma exibida em Indian Wells, o australiano Nick Kyrgios venceu mais uma no Masters 1000 de Miami na madrugada desta quarta-feira. Desta vez ele superou o belga David Goffin por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 6/3, e garantiu seu lugar nas quartas de final da competição norte-americana.

Estadao Conteudo

29 de março de 2017 | 09h58


Atual número 16 do mundo, Kyrgios vai enfrentar na sequência o alemão Alexander Zverev, num duelo de estrelas da nova geração do tênis mundial. Zverev, 20º do ranking, foi o responsável por eliminar ainda na terça-feira o suíço Stan Wawrinka, cabeça de chave número 1 em Miami.


Kyrgios e Zverev vão se enfrentar pela segunda vez no circuito profissional. A primeira aconteceu justamente em Indian Wells, com vitória do australiano, em sets diretos. O vencedor deste confronto poderá cruzar com Roger Federer na semifinal. O suíço vai encarar nas quartas o checo Tomas Berdych.


Na outra ponta da chave, Miami terá nas quartas de final os duelos entre o espanhol Rafael Nadal e o local Jack Sock e entre o italiano Fabio Fognini e o japonês Kei Nishikori.

Tudo o que sabemos sobre:
tênis

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.