Instagram Laís Souza
Instagram Laís Souza

Laís Souza emociona seguidores nas redes sociais ao postar foto em pé

Ex-ginasta deixa mensagem de incentivo e comemora independência

Redação, O Estado de S.Paulo

11 de outubro de 2019 | 13h57

A ex-ginasta Laís Souza postou em seu perfil no Instagram uma foto em pé. Aos 30 anos, ela continua o intenso tratamento para recuperar movimentos do corpo. Na recente postagem, ela destaca a importância de ter uma rotina de trabalho, estudo, casamento, além das diversas sessões de sua reabilitação.

A publicação traz uma mensagem de incentivo para as pessoas acreditarem que é possível superar dificuldades. "No começo, parecia impossível... INDEPENDÊNCIA. Eu saí de casa aos 10 anos de idade, a partir daí sempre fui independente (12 anos de seleção brasileira e 18 meses no Ski)", escreveu Laís.

Uma das melhores ginastas que o Brasil já teve em sua seleção, a ex-atleta disputou as Olimpíadas de Atenas (2004) e Pequim (2008). Ela só não esteve em Londres (2012) por causa de uma lesão. Laís ficou tetraplégica em 2014, quando sofreu um acidente de esqui. Na ocasião ela treinava para competir nos Jogos de Inverno de Sochi, mas o acidente dias antes da competição mudou a vida da brasileira. 

"Aos 25 anos tetraplégica, quando ouvi, naquela hora, NUNCA imaginaria que aprenderia duas coisas: a) eu seria INDEPENDENTE. Deus me deu a oportunidade de continuar a trabalhar e me sustentar, realizar, sonhar. (casar, animais, casa na praia...)

b) eu seria dependente igual todos são, NINGUÉM cresce e vive sozinho.", continua a ex-ginasta.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Independência No começo, parecia impossível... INDEPENDÊNCIA. Eu saí de casa aos 10 anos de idade, a partir daí sempre fui independente (12 anos de seleção brasileira e 18 meses no Ski) Aos 25 anos tetraplégica, quando ouvi, naquela hora, NUNCA imaginaria que aprenderia duas coisas: a) eu seria INDEPENDENTE. Deus me deu a oportunidade de continuar a trabalhar e me sustentar, realizar, sonhar. (casar, animais, casa na praia...) b) eu seria dependente igual todos são, NINGUÉM cresce e vive sozinho. Agradeço a @xpinvestimentos por investir na divulgação de histórias que mostram que todos nós passamos por momentos tristes, mas ainda neste momento o futuro guardar os nossos sonhos. Compartilhe também um pouco da sua história com a gente com a #acreditenoimpossivel. Eu já estou curiosa para saber da história do rapaz que super admiro: @henrique_fogaca74 ‍

Uma publicação compartilhada por Lais Souza (@lalikasouza) em

Laís costuma utilizar as redes sociais para mostrar sua evolução, conquistas e um pouco de sua vida pessoal. Dessa forma consegue motivação na busca por sua recuperação e ainda incentiva outras pessoas que também passam por situações delicadas na vida.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.