Gabriel Lordello/ESTADAO
Gabriel Lordello/ESTADAO

Laís Souza aparece movimentando o tronco e agradece patrocínio de Neymar

Ex-ginasta tenta se recuperar após ficar tetraplégica em decorrência de um acidente com esqui em 2014 e conta com o apoio financeiro do atacante

Redação, O Estado de S.Paulo

16 de janeiro de 2019 | 21h45

A ex-ginasta Laís Souza publicou nesta quarta-feira um vídeo em sua página no Instagram em que aparece movimentando o tronco. Ela ainda agradeceu aos patrocinadores, entre eles o atacante Neymar e o cavaleiro Doda Miranda. 

"Deixe que seus sonhos sejam maiores que os meus medos. Obrigada a todos vocês que sonham comigo, o carinho que recebo é a mola propulsora e aos parceiros", escreveu. 

Laís ficou tetraplégica ao sofrer acidente de esqui enquanto treinava para os Jogos Olímpicos de Inverno, em 2014. Desde então, trava uma dura e longa batalha para voltar a ter os movimentos e posta em suas redes sociais, esporadicamente, algumas imagens mostrando sua evolução. 

Neymar respondeu a postagem da ex-ginasta dando apoio e demonstrando carinho pela ex-atleta. "Vamos guerreira. Te amo pequena", escreveu o atacante do PSG. Em novembro, Laís contou, em entrevista ao Estado, como está sua vida e seus planos para o futuro. 

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
Laís SouzaNeymarDoda Miranda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.