EFE|Ángel Medina G
EFE|Ángel Medina G

Las Palmas goleia com gol de brasileiro e Álvaro Pereira expulso

Willian José marca, mas uruguaio decepciona em sua estreia pelo Getafe

Estadão Conteúdo

01 de março de 2016 | 20h22

Dois ex-jogadores do São Paulo foram protagonistas da goleada do Las Palmas sobre o Getafe, por 4 a 0, nesta terça-feira, nas Ilhas Canárias. Willian José abriu o placar com o sexto gol dele no Campeonato Espanhol. Já o lateral-esquerdo Álvaro Pereira conseguiu a façanha de ser expulso logo na sua estreia pelo Getafe.

O atacante, que foi um dos destaques do Zaragoza na segunda divisão da Espanha na temporada passada, agora cava seu espaço no Las Palmas. Mesmo sem ser titular absoluto, já anotou seis gols. Nesta terça, começou jogando e abriu o placar aos 6 minutos, como centroavante, completando cruzamento na área.

Jonathan Viera ampliou de pênalti, enquanto Tana fez belíssimo gol girando sobre o marcador para anotar o terceiro. Álvaro Pereira levou o vermelho aos 20 do segundo tempo, após receber dois amarelos. Era a primeira partida do uruguaio pelo Getafe, após deixar a Argentina pela porta dos fundos. Em seu último jogo pelo Estudiantes, no fim de janeiro, quando já estava negociado com o Getafe, acertou uma chute na cara de um rival e foi expulso. Ou seja: recebeu vermelho em suas últimas duas apresentações.

Com um jogador a mais, o Las Palmas ainda fez mais um gol, anotado também por Tana. Com a goleada, se afastou da zona de rebaixamento. Tem 27 pontos, em 15.º, um ponto e duas posições acima do Getafe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.