09 de abril de 2021 | 12h30
Reinaldo, lateral-esquerdo do São Paulo, passou por um enorme susto nesta sexta-feira. O jogador atropelou um ciclista na porta de entrada do Centro de Treinamentos do clube no bairro da Barra Funda, na zona oeste da capital paulista. De acordo com a assessoria de imprensa tricolor, o próprio jogador acionou o resgate e o Corpo de Bombeiros, aguardando a vítima ser socorrida.
Ele teve a ajuda do médico do clube, José Sánchez, e de seguranças do São Paulo. O ciclista é um rapaz de 35 anos e foi levado a um pronto-socorro, com escoriações leves.
'Clubes deveriam decidir tudo no futebol e a CBF apoiar, o Brasil está perdido na pandemia'
Reinaldo chegava para o dia de treinamentos no CT quando aconteceu o acidente. O jogador atingiu o ciclista quando reduzia a velocidade do carro, no portão de entrada do local.
O São Paulo treinou no período da manhã no CT, assim como vem fazendo nos últimos dias. O clube aguarda um parecer do Governo de São Paulo para a retomada do Campeonato Paulista, que pode acontecer nos próximos dias.
Vale lembrar que, na última semana, o atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, se envolveu em um acidente parecido ao atropelar um ciclista em um supermercado na capital paulista.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.