Levir repete time do Fluminense em treino para duelo com a Ferroviária

Em preparação para o jogo da próxima quarta-feira com a Ferroviária, pela segunda fase da Copa do Brasil, o técnico Levir Culpi comandou na manhã desta sexta-feira um treinamento na Escola de Educação Física do Exército e mostrou que não tem muitas dúvidas para escalar o Fluminense no duelo em Araraquara, no interior paulista. Afinal, voltou a repetir a formação que foi eliminada nas semifinais do Campeonato Carioca contra o Botafogo, no último fim de semana.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

29 de abril de 2016 | 13h39

Antes da atividade, Levir conversou por 15 minutos com o elenco, sendo que o volante Pierre recebeu atenção especial. Depois, na atividade tática, escalou o time com a seguinte formação: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gerson e Gustavo Scarpa; Osvaldo e Fred.

Sem mudanças na formação titular, as novidades ficaram com o time reserva. O lateral-direito Igor Julião e o atacante Samuel, que disputaram o Campeonato Paulista por empréstimo na Ferroviária, treinaram entre os suplentes, assim como o lateral-esquerdo Ayrton, que jogou o Campeonato Carioca pelo Madureira.

Com dores no tornozelo esquerdo, o volante Edson não participou do treino, realizando tratamento na fisioterapia do Fluminense. O lateral-esquerdo Giovanni, que foi liberado pelo departamento médico, fez trabalhos físicos.

O elenco do Fluminense volta a treinar na manhã desta sábado, novamente na Escola de Educação Física do Exército. No domingo, os jogadores vão folgar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.