Líder Atlético-MG atropela Sport no Recife

Dono da melhor campanha no Brasileirão, o Atlético-MG não tomou conhecimento do Sport na Ilha do Retiro, ontem. Venceu de virada por 4 a 1 e sustentou a liderança isolada do campeonato.

O Estado de S.Paulo

22 de julho de 2012 | 03h01

O Sport saiu na frente aos 25 minutos do primeiro tempo com o gol de Gilberto - em um chute do lateral Cicinho, o atacante desviou para as redes de Victor.

A resposta do Atlético-MG não demorou. Aos 31, Bernard deu uma bela arrancada pelo meio, tocou para Ronaldinho Gaúcho, que, na área congestionada, chutou prensado. A bola sobrou para Danilinho, dentro da dentro da pequena área, mandar para o gol, sem chance para Magrão.

No segundo tempo, o Sport se lançou ao ataque para buscar o segundo gol. Vágner Mancini trocou o volante Marquinhos Paraná pelo atacante Gilsinho, aos 13 minutos. Abriu o time e pagou muito caro.

Um minuto depois da troca, Ronaldinho Gaúcho, livre de marcação, avançou pelo setor esquerdo, entrou na área, iludiu o marcador e fez o belo gol da virada. Dali para frente, só deu Atlético. Jô fez o terceiro, aos 19, e Bernard, em bela jogada, marcou o quarto, aos 29.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.