Líder Juventus vibra com tropeços dos rivais

A torcida da Juventus vibrou neste fim de semana. Além de ver seu time vencer no sábado o Chievo por 2 a 0, festejou hoje as derrotas de dois concorrentes ao título: Milan e Internazionale. O Milan sofreu sua terceira derrota em quatro rodadas ao cair por 2 a 1 diante da Udinese no Estádio Friuli. Já a Inter deu um vexame frente à sua torcida ao ser derrotada por 2 a 0 pelo Siena, no Estádio San Siro. No final da rodada, a Lazio também vacilou ao ser derrotada pelo Genoa por 1 a 0. Outro concorrente da Juventus, o Napoli, empatou sem gols com o Catania.

ROMA, O Estado de S.Paulo

24 de setembro de 2012 | 03h07

Em Údine, a primeira preocupação do vice-presidente Adriano Galliani depois da partida foi garantir que o técnico do Milan, Massimiliano Allegri, não seria demitido. O problema é que o time vem errando muito. Ontem, aos 22 do segundo tempo, quando o jogo estava 1 a 1 (gols de Raniegie e Sahaarawi), o zagueiro Zapata foi expulso. E aos 37 foi a vez de Boateng receber o cartão vermelho, antes de Di Natale fazer o segundo da Udinese. O Milan está a nove pontos do líder.

Em Milão, a Inter saiu de campo muito vaiada por seus torcedores, que não aguentam mais as fracas atuações em casa. Os gols do lanterninha Siena foram de Veregassola e Valiani.

Já na Sardenha o jogo entre Cagliari e Roma foi suspenso. Motivo: o jogo deveria ter sido disputado com portões fechados. Mas o presidente do Cagliari desafiou a federação e pediu o comparecimento da torcida. Por isso, a prefeitura local determinou a suspensão do evento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.