Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Líder Milan amarga empate com o Lecce

O Milan amargou um empate por 1 a 1 com o Lecce, fora de casa. Mesmo assim, a equipe dos brasileiros Alexandre Pato e Robinho se mantém com a confortável vantagem de quatro pontos à frente da Lazio e do Napoli, na liderança do Campeonato Italiano. Os gols aconteceram no segundo tempo. O sueco Ibrahimovic marcou para o Milan e o uruguaio Ruben Olivera empatou no final para o Lecce.

, O Estado de S.Paulo

17 de janeiro de 2011 | 00h00

A Lazio, dos brasileiros Hernanes e André Dias, voltou a dividir a vice-liderança com o Napoli ao vencer, com muito sofrimento, a Sampdoria por 1 a 0 no Estádio Olímpico. O gol foi do checo Kosak, aos 39 minutos do segundo tempo, sete depois de ter entrado em campo. Agora a equipe romana tem 37 pontos, mesmo número do Napoli.

Animada também está a outra equipe da capital na Série A, a Roma, que voltou da visita ao Cesena com uma magra vitória por 1 a 0, que a deixou com 35 pontos, em 4º lugar. O gol foi do volante brasileiro Fábio Simplício, a um minuto do final. "Gostei muito porque o time não desistiu até o último minuto", disse o técnico Claudio Ranieri.

A Juventus também foi bem na 20ª rodada. Com gols de Del Piero e Aquilani, derrotou o lanterna Bari por 2 a 1. A Juve soma 34 pontos, dois à frente da Internazionale, mas o time dirigido pelo técnico Leonardo tem dois jogos a menos. Para o treinador Luigi Del Neri, a Juventus "soube interpretar bem o jogo, técnica e emocionalmente".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.