Linense bate o Paulista de virada

Não faltou emoção nem gols em Lins, onde Linense e Paulista disputaram uma partida movimentada e cheia de alternativas, que culminou na primeira vitória no Campeonato Paulista da equipe da casa por 3 a 2. E foi de virada. O time visitante vencia por 2 a 0 aos 14 minutos de jogo, com gols de Hernane e Marquinho, mas o Linense reagiu e diminuiu aos 27, com Rocha, e empatou aos 33, com Léo Costa. Na etapa final, chegou à vitória com Gilsinho.

, O Estado de S.Paulo

31 de janeiro de 2011 | 00h00

O Linense, que tinha só dois pontos ao entrar em campo, passou a somar cinco e deixou para trás a parte de baixo da tabela. Já o Paulista perdeu muito com a derrota, pois se tivesse vencido teria encerrado a rodada em 4.º lugar, com a mesma pontuação do Mirassol (10). Com derrota, ficou em 8.º, com 7 pontos.

O Bragantino teve melhor sorte. Foi a Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo e ficou no empate por 1 a 1. Assim, o time voltou para Bragança Paulista com apenas um ponto a mais na bagagem, em 12.º lugar, com 6. O Botafogo continua mal, em 17.º, com 4 . Juninho Quixadá marcou para os visitantes aos 25 minutos do 1.º tempo e Anselmo deixou tudo igual aos 34 da 2.ª etapa.

Em Mogi Mirim, o time da casa recebeu o lanterna Grêmio Prudente e não deixou escapar a chance: venceu por 3 a 1, deu adeus às últimas colocações e subiu para o 9.º lugar, com 6. Val e Zé Roberto (2) marcaram para o Mogi, Rhayner descontou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.