Linense não deixa que Bragantino chegue ao G-8

O Bragantino, ontem, só dependia dele para chegar ao G-8 do Campeonato Paulista. Bastava vencer o instável Linense, em Lins, para ultrapassar quatro concorrentes (Paulista, Mogi Mirim, Ponte Preta e Portuguesa) e assumir a 6.ª colocação, com 14 pontos. Mas, em campo esse sonho se esfarelou, já que o time anfitrião venceu o jogo por 2 a 1. Makelelê, aos 14, e Lenilson, aos 35 deram a vitória ao anfitrião e Giancarlo marcou o gol de honra para o Bragantino.

O Estado de S.Paulo

19 de fevereiro de 2012 | 03h04

Com o resultado, o time de Bragança Paulista ficou em 11.º lugar, com 11 pontos. Já o Linense é o 12.º, também com 11.

Em Itu, Ituano e Catanduvense se enfrentaram sem ter a aspiração de entrar para o seleto grupo dos oito clubes melhores colocados. Os dois buscavam apenas duas coisas: uma segunda vitória na competição e deixar com urgência o inferno na zona do rebaixamento.

No fim, porém, ninguém conseguiu nada, pois o jogo terminou empatado (1 a 1), com gol de Cléber para o Catanduvense e Vitor Hugo para o Ituano.

O time da casa acabou sendo o mais prejudicado com o empate, já que o pontinho tirou o Catanduvense da zona da degola, mas o Ituano permanece lá.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.