Linense pode assumir hoje a liderança

O Campeonato Paulista pode ganhar um novo líder nesta noite, quando um jogo isolado completa a sétima rodada, que começou no último final de semana. O Linense enfrenta o XV de Piracicaba, às 19h30, no Estádio Barão da Serra Negra, e precisa de uma simples vitória para passar a Ponte Preta. Ainda sem perder no ano - três vitórias e três empates - a equipe aparece na sexta colocação, com 12 pontos, três a menos que a Ponte, atual líder.

O Estado de S.Paulo

13 de fevereiro de 2013 | 02h02

Apesar do adversário viver um melhor momento, o XV de Piracicaba defende um tabu de 59 anos sem perder para o rival em jogos válidos pela elite do Paulistão. Mesmo diante desses números, a equipe sabe das dificuldades que vai encontrar e a intenção é aproveitar os dois jogos seguidos em casa para deslanchar.

"É a oportunidade de uma afirmação e de se estabelecer na competição", afirmou o técnico Sérgio Guedes, que não poderá contar com o lateral-esquerdo Janilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e terá a volta do atacante Paulinho.

Do outro lado, o volante Leandro Brasília espera dificuldades. "Fora de casa encontraremos um adversário que, além de ser forte, possui grande torcida. Iremos com determinação para trazer o resultado positivo."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.